DiaRiuM
!!!!!!!!!! (dez a conta que o homem fez)
10.09.2009arquivado em: DiaRiuM 7
!!!!!!!!!! (dez a conta que o homem fez)
ponto de exclamação

ponto de exclamação

Querem abolir o ponto de exclamação da blogosfera! Mas porquê?!!!

Daí a pouco querem exterminar o ponto de interrogação. E já agora a vírgula e o ponto. Não entendendo nem estando minimamente preocupado porque cada um é dono da sua cabeça escrevo e escreverei como me apetecer quem não gostar que troque a página que desligue o canal que feche o browser porque neste pedaço virtual eu sou dono e senhor e quem não estiver bem que se mude ah e podem chamar-me egocêntrico que eu mastigo todos os insultos como quem bebe uma La Trappe.

7 respostas

  1. PonTIX diz:

    ZOMFG!!! WTF!!! O?RLY?!?!?!

    !!1111!1!1!!!11!

  2. PonTIX diz:

    Passou-me completamente ao lado a comparação entre histeria-barulho-ponto de exclamação. Mas, não posso estar mais de acordo contigo, quem não gosta ponha na borda do prato. Já basta o acordo com os brasileiros.

    Por falar em La Trappe!

  3. PonTIX diz:

    He! He! Desencaminhador de almas santas; acabei de ir ao Lambreta tomar uma La Trappe.

  4. Bongop diz:

    Bien… ainda bem que passei hoje por aqui. Ao ver esta barbaridade tive de ir pelo teu link ao “Sr Palomar” e aquilo que me faz mais impressão não é ele querer acabar com os (!),cada um diz o que quer no seu cantinho da blogosfera, é a quantidade de pessoas que concordam!
    Resta saber se concordam apenas porque sim, ou se concordam mesmo a “sério”.
    Dano-me com aquela “gentinha” que se acha acima do resto das pessoas, com arremedos de superioridade intelectual, e depois só dizem baboseiras…
    Desculpa o desabafo!

    • Fico feliz pelo desabafo. Também penso o mesmo.
      É o que chamo intelectualidade de alcova. Infelizmente eles não têm remédio porque se a ignorância ainda tem conserto a estupidez é permanente (Don Wood).

deixar uma resposta





nota: o autor do blog reserva-se o direito de não responder a comentários porque o tempo que lhe resta depois de trabalhar no blog, testar a qualidade de petiscos, degustar cervejas, ressonar, beber sequiosos dry martini, e fazer outra coisas bué de boas é muito pouco.

  • copyright © 1999.2014 porta VIII. all rights reserved | todos os direitos reservados.
  • porta VIII é corajosamente alimentado pelo wordpress
são regularmente gastos na produção e manutenção deste blog uns bons pedaços de caldo, suaves e frutadas cervejas.